quinta-feira, 18 de março de 2010

Libertadores Brasileira

Flamengo cai sem explicação porque não houve os terremotos chilenos. Depois de um jogo morno sem muitos lances o Flamengo começou perdendo, depois empatou com jogada ilegal e os torcedores ficaram feliz da vida, mas ai o herói do final de semana falhou feio no segundo gol e o Fla perdeu por 2x1 do Universidad de Chile.


O herói dessa vez foi vilão com duas falhas. Na primeira uma falha na saída de gol com uma ajuda da falha de marcação, na segunda uma falha feia, a bola passou por debaixo de sua asa esquerda, levando assim o segundo gol e levando o time a primeira derrota pela libertadores.



Depois de 5 jogos sem emagrecer Ronaldo faz gol e perde 1Kg. Gordo ainda declarou que seu gol um dia saía, sempre saio e não seria diferente dessa vez e assim se fez a profecia do gordo. O Corinthians é o primeiro do grupo e ficou perto da sua classificação depois do empate entre Independiente Medellín e Racing de Montevidéu por 0x0.



O São Paulo passou fácil pelo Nacional, Dagoberto iniciou marcando o primeiro gol da partida de cabeça, no segundo gol Washigton se atrapalhou com a bola, mas conseguiu tocar para Léo Lima que marcou e depois os dois trocaram carinhos na comemoração em uma cena linda de amor.


E Washigton fechou a conta como o terceiro gol. E um episódio inédito no futebol, depois de marcar o terceiro gol Washigton pediu para sair do jogo pois não aguentava segurar a dor de barriga e saiu correndo pro banheiro do vestiário o campo do Morumbi quase é adubado por Washigton.



O Inter fez um jogo morno sem muitas jogadas de ataque e ficou na bronca com a sua torcida que compareceu em peso ao estádio Atílio Paiva, em Rivera, no Uruguai. O não estava tão inspirado como a torcida que apoiou no jogo todo, até que no fim vaiou o 0x0.


0 comentários:

Postar um comentário